Política de Devolução
Na Delune, sua satisfação é a nossa prioridade. Se por algum motivo você não estiver completamente satisfeito com a sua compra, aceitamos devoluções dentro do prazo legal.
Prazo para Devolução
Você pode solicitar a devolução de um produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Condições para Devolução
Para que a devolução seja aprovada, o produto precisa atender aos seguintes critérios:
- Estar em perfeito estado, sem sinais de uso;
- Estar com a embalagem original intacta e todos os acessórios e brindes que o acompanharam;
- Produtos lacrados (como óleos, cosméticos ou itens de uso pessoal) devem estar com o lacre original intacto.
Produtos abertos, utilizados ou danificados por mau uso não serão aceitos para devolução.
Como Solicitar
Envie um e-mail para atendimento@delune.com.br com:
- Número do pedido
- Nome completo
- Motivo da devolução
Nosso time de atendimento irá orientar todo o processo. Após a aprovação, você receberá um código de postagem para devolver o item sem custo adicional (em caso de arrependimento dentro do prazo legal ou defeito comprovado).
Reembolso
O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento e análise do produto devolvido. O valor será restituído utilizando o mesmo método de pagamento da compra original.
Produto com Defeito ou Pedido Incorreto
Se você recebeu um item com defeito ou diferente do solicitado, pedimos desculpas pelo inconveniente. Informe o problema dentro de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento. Após a verificação, realizaremos a substituição ou reembolso, sem custos adicionais.